Sou Millennial e Moro Em São Paulo
Nasci em 1984, faço parte da gloriosa geração Y, os Millennials, que mais parece um bando de náufragos em uma ilha chamada Vida Adulta, todos meio perdidos andando por aí sem rumo e extremamente apegados aos anos 90.
Moro em São Paulo, uma cidade onde, esteja você motorizado no trânsito ou andando no transporte público, você está cercado por uma explosão de gentileza e educação. Não é privilégio nosso, paulistanos, a sociedade como um todo realmente surpreende a cada dia.
Quando você promete a si mesmo que naquele dia você não vai se irritar, você se depara com um ser iluminado no metrô apoiando a mochila no assento ao lado e o pé no assento da frente.
É isso que você encontrará nos textos por aqui. Eu necessito do deboche e da ironia para conseguir traduzir a minha frustração com a tamanha estupidez humana. A sensação é de estarmos andando para trás em constante desevolução.
Enquanto aguardo a própria sociedade me provar o contrário, escrevo o que vejo e sinto, e acredito que muitos compartilharão da minha indignação.
Se quiser me cancelar, fique à vontade, sou a Pipoca.
Muito prazer!